February 22nd

Tipo, tudo começou …

 alongtimeagooo

Contextualizando: Anos 80… Guerra Fria quase acabando, muito Hard Rock e Hair Metal, a moda nunca antes fora tão uó e surgiram vários filmes clássicos…

 poison_bc

movie-poster-top-gun

E eu, ainda muito filhotinha… (sim, pasmem, eu já fui um ser pequenino, inocente, indefeso e completamente adorável), sequer desconfiava do que iria acontecer…

giantpandacub 

E eis que pois, se não quando… Aconteceu!

 wtf

A partir daí, o mundo nunca mais foi o mesmo… Tratava-se de um dos sinais máximos de que o Armageddon estava próximo…

Com direito a Trilha Sonora, claro...

Com direito a Trilha Sonora, claro...

 

E essa ameaça sem precedentes só foi cruzar meu caminho muitos anos depois…

 

Desde então, somos a Arma do Juízo Final. Incumbidas da missão divina de avacalhar, ridicularizar, perverter, subveter e ownar bonito com tudo e todos. Sem parar. Forevermente!

 

Pirates vs Ninjas: the eternal war over power and glory

Pirates vs Ninjas: the eternal war over power and glory

E eu agradeço por você seguir comigo nessa nossa Cruzada contra o tédio, a mesmice e a cafonice, e em favor do POORO LOOSHO, poder, sedução, carão, absolutismo e nossos sonhos de consumo!

 

Feliz aniversário, Camila, minha pirata-samurai-guitarrista-com-cabelo-de-palmeira-sexy-gay (não necessariamente nessa ordem!)!!!

jollyroger 

Adoro você!

 

Beijos

 

Nick (aka Ninja-geisha-vocalista-sexy-gay-albina não necessariamente nessa ordem)

~ por nicholle em fevereiro 22, 2009.

Uma resposta to “February 22nd”

  1. Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay

    Adorei^^ vc estava linda na festa \\o e eu adorei o presente^^ (está sendo postado no pupe) e a homenagem! Nyaaaaa to EMOcionada XD no sentido bom da palavra e do trocadilho^^

    Beijos BEE! adoro vc!!!!

Deixe um comentário

 
