Rapunzel Hype

Oi, gente.

O post de hoje é beeeeeeeem menos pretensioso que o último e provavelmente mais útil e mais legal.

Começa assim: eu tenho cabelo comprido, mais comprido que a média, quero dizer. Ele bate pelos quadris, até mais. Enfim, dá pra ter uma ideía nesta foto aqui:

O cabelo vai até mais embaixo. Agora... reparem no ser perverso me ameaçando ao fundo...

Apesar do tamanho, a cabeleira é fácil de cuidar. O desafio é variar com um cabelo preto, liso e de fio reto desse tamanho. Eu não penso em cortar nem repicar, e não tenho todo o tempo do mundo nem LICTROZ de dinheiro pra me dedicar a fazer aaaaaltas engenharias no picumã. Mas daí eu esbarrei na internet com esses turoriais em video com uns penteados que eu achei MARA. Não me perguntem porque quase todas as meninas são japinhas fofas com carinha de bolachão. O legal desses tutoriais é que a maioria é simples de fazer MESMO, e vai pouca coisa: pente de cabo fino, escova, elástico (forrado, please. Elástico de dinheiro do cabelo é o c* do uó) leave-in termoativado, às vezes babyliss e spray, e claro, 814234235251 gazillhões de grampos e enfeites a gosto.

Pra começar, meu preferido dentre as experiências recentes. Ridículo de fácil. Eu não usei babyliss.

Achei este a coisamaislindideus, mas a façanha ainda é complexa demais pros meus poderes para-anormais. Anda mais em 2 minutos (eu não faço NADA em 2 minutos)

Esse aqui é um desafio pra quem tiver coragem. Achei lindo pronto, mas eu confesso que não tive as bolas de testar, a parte de desfiar me deu pânico!

Coque lateral. Brilhou muito nos redcarpets nesse começo de 2010.

E pra encerrar um clássico fácílimo de fazer que fica tudam na vidam: Choque chinês! Feito por uma ocidental! Já usei LICTROZ! (Amer, se você sobreviveu até aqui, te dedico esta ruiva. Espero que goste, querido)

Eu tentei quase todos esses penteados, alguns ficaram LOOSHO, outros ficaram LEESHO, mas o bom é que eu consegui adaptar a técnica e encontrei alguns jeitos simples de trazer soluções para o seu dia-a-dia mais poder, sedução e glória pra este meu cabelão velho de guerra. E espero que esses modelos sirvam de ajuda pra outras amygas que resistem bravamente a tesouras e navalhas e ficam firmes e fortes na vibe Rapunzel.

E pra encerrar, eis uma das 23 Verdades Universais Dos Homens que orna muito com o tema do posto de hoje:

“Adoro cabelos compridos. Desculpe, mas adoro”

Quem se manifesta a respeito?

~ por nicholle em janeiro 29, 2010.

Uma resposta to “Rapunzel Hype”

  1. Se vc gosta do seu cabelo longo nao corte eles,pois e tao dificil e demorado ate ele alcancar esse comprimento.Eu tbm tenho cabelao e amo eles!

Deixe um comentário

 
